Brasil e Escócia movimentam a Fan Fest Guararema nesta quarta-feira no Parque Deoclésia

A Prefeitura de Guararema realiza mais uma edição da Fan Fest nesta quarta-feira (24), no Parque de Lazer “Professora Deoclésia de Almeida Mello”, com transmissão em telão da partida entre Brasil e Escócia, válida pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de 2026. Após duas edições marcadas por torcida animada e grande movimentação, o evento volta a reunir moradores e visitantes para acompanhar o jogo, além de música ao vivo e edição especial da Feira Noturna Gastronômica.

Promovida pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida, a Fan Fest Guararema oferece estrutura preparada especialmente para a transmissão dos jogos da Seleção Brasileira, incluindo espaço coberto, cadeiras e decoração temática, com ponto instagramável.

Antes da partida desta quarta-feira (24), o público poderá acompanhar apresentação do Projeto Samba de Rua, a partir das 17 horas.

As duas primeiras edições da Fan Fest movimentaram grande público no Parque Deoclésia. Na última sexta-feira (19), durante a transmissão da vitória brasileira por 3 a 0 sobre o Haiti, a torcida acompanhou cada lance da partida em uma noite marcada por gritos de comemoração, decoração temática e grande movimento na Feira Noturna Gastronômica, repetindo o clima da estreia do evento. As barracas da feira, inclusive, receberam decoração especial para entrar no ritmo da Copa do Mundo.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Repórter Café

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading